Devoluções

O consumidor poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) gratuitamente, 14 (catorze) dias após a receção, desde que:
1 – O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
2 – O(s) produto(s) mantenham as suas caraterísticas de origem e etiquetas intatas;
3 – O(s) produto(s) se encontrem de acordo com a encomenda que foi realizada. Todo o material incluído, por exemplo, em um conjunto, deve ser devolvido juntamente com o produto que o consumidor pretende devolver.
O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail hello@amordervilha.pt, indicando o(s) artigo(s) que pretende devolver, tal como o número da encomenda.
O custo da despesa de envio da devolução da encomenda ficará ao encargo do cliente. No entanto, caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Amor D’Ervilha reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Coloque o(s) artigo(s) na embalagem original e aguarde por uma reposta da nossa parte.
Uma vez rececionada a devolução, a Amor D’Ervilha analisará e confirmará o estado de conservação do(s) artigo(s) envolvidos e, no caso de ser aplicável, efetuará o reembolso no prazo máximo de 14 (catorze) dias (este inclui o valor total da encomenda, assim como os gastos envolvidos na primeira expedição) sem quaisquer despesas para este.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Amor D’Ervilha reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Certifique-se que, caso a sua devolução tenha sido motivada por outros fins que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Amor D’Ervilha não efetuará o reembolso dos portes de envio. Consequentemente, a Amor D’Ervilha não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.
Estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail hello@amordervilha.pt para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.

Entregas

A Amor D’Ervilha efetua o envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.
O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.
Os prazos de entrega podem ser diferentes, dependendo da customização dos produtos que queira comprar. A capacidade de resposta do Amor D’Ervilha dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade do stock, bem como não poderá ser assegurada nos períodos de promoções, saldos e Natal.

O Amor D’Ervilha informará o cliente de uma eventual indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 14 (catorze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.
Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o cliente será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.

No momento da entrega, o cliente deve verificar a embalagem no sentido de detetar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, que consequentemente será devolvida. Neste caso, solicitamos que reporte a situação, se possível documentada com fotografias, através do e-mail hello@amordervilha.pt e caso concorde, o Amor D’Ervilha procederá ao reenvio da encomenda, sem quaisquer encargos monetários para o cliente. Caso deseje cancelar a encomenda, ser-lhe- á reembolsada a totalidade do valor pago.
Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 90 (noventa) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para hello@amordervilha.pt informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a Amor D’Ervilha não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda.
A entrega considera-se efectuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.